top of page

TROCA E DEVOLUÇÃO

SAIBA MAIS SOBRE

DISPOSIÇÕES INICIAIS

Queremos que sua experiência na e-store Hawke-s seja incrível. Por isso, caso seja necessária a troca ou devolução de sua mercadoria, criamos uma política que atende às suas necessidades e respeita a legislação vigente (como a Lei Federal nº 8.078, de 1990, que deu origem ao Código de Defesa do Consumidor). Para que a os processos sejam realizados de forma prática, você deve seguir as opções abaixo.

I. DEVOLUÇÃO: DIRETAMENTE PARA A E-STORE HAWKE'S

O prazo para solicitar a devolução é de até 7 (sete) dias corridos, contados a partir da data de recebimento do respectivo pedido (de acordo com o artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor).

 

Caso o prazo de entrega do pedido tiver ultrapassado o período de 7 (sete) dias corridos após o recebimento, nossa política não permitirá a realização da solicitação.

 

Este procedimento é feito através do envio de e-mail para contato@hawkes.com.br com o título TROCA OU DEVOLUÇÃO DE PRODUTO. (Antes de enviar a solicitação, CHECAR A CONDIÇÃO DO PRODUTO PARA TROCA OU DEVOLUÇÃO).

 

Dados que devem constar no e-mail: Nome, CPF, Endereço, Data da compra, Número da nota fiscal e motivo da devolução/ou troca.

 

Após o recebimento do pedido de devolução, o Atendimento Hawke’s tem até 24hs para entrar em contato com você e combinar a forma de envio do produto (correio ou retirada).

II. TROCA

O produto deve estar nas condições descritas no item abaixo, (CONDIÇÃO DO PRODUTO PARA TROCA OU DEVOLUÇÃO), com a etiqueta fixada, além da nota fiscal recebida junto à mercadoria. Pode ser feita em até 10 dias corridos do recebimento do produto.

 

Você deve enviar um e-mail para contato@hawkes.com.br para checar se temos em estoque o produto pelo qual você quer trocar. Após a confirmação, você deve enviar a peça que gostaria de trocar para o endereço que será informado por e-mail. Em seguida, deve fazer o depósito do valor referente ao frete de envio da nova peça, na conta que também será informada por e-mail. Após feito o depósito, o comprovante deve ser enviado no mesmo e-mail.

Assim que recebermos a peça e o comprovante do depósito, enviaremos a nova peça para o endereço indicado por você.

*Não realizamos troca de produtos em Sale/Liquidação ou Off

II. DEVOLUÇÃO DO VALOR

Ocorrerá através de depósito na conta informada pelo consumidor, em até 7 dias após o recebimento da peça.

CONDIÇÃO PARA TROCA E DEVOLUÇÃO

Se as condições descritas abaixo não forem seguidas, a Hawke's não tem a obrigação de aceitar a troca ou devolução.

 

• Só serão aceitos produtos não lavados, não usados e sem odores;

• Não serão aceitos itens que tenham sido alterados pela cliente. Exemplos: bainha, ajuste de punho, etc.;

• O produto deve estar intacto; e com a etiqueta de troca afixada à peça;

• Os produtos devolvidos devem estar com a DANFE (Documento Auxiliar da Nota Fiscal Eletrônica)

original, documento que acompanha seu pedido;

• Caso o produto apresente defeito por mau uso, a troca/devolução não será autorizada e o produto será devolvido ao cliente.

bottom of page