TROCA E DEVOLUÇÃO
SAIBA MAIS SOBRE
DISPOSIÇÕES INICIAIS
Queremos que sua experiência na e-store Hawke-s seja incrível. Por isso, caso seja necessária a troca ou devolução de sua mercadoria, criamos uma política que atende às suas necessidades e respeita a legislação vigente (como a Lei Federal nº 8.078, de 1990, que deu origem ao Código de Defesa do Consumidor). Para que a os processos sejam realizados de forma prática, você deve seguir as opções abaixo.
I. DEVOLUÇÃO: DIRETAMENTE PARA A E-STORE HAWKE'S
O prazo para solicitar a devolução é de até 7 (sete) dias corridos, contados a partir da data de recebimento do respectivo pedido (de acordo com o artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor).
Caso o prazo de entrega do pedido tiver ultrapassado o período de 7 (sete) dias corridos após o recebimento, nossa política não permitirá a realização da solicitação.
Este procedimento é feito através do envio de e-mail para contato@hawkes.com.br com o título TROCA OU DEVOLUÇÃO DE PRODUTO. (Antes de enviar a solicitação, CHECAR A CONDIÇÃO DO PRODUTO PARA TROCA OU DEVOLUÇÃO).
Dados que devem constar no e-mail: Nome, CPF, Endereço, Data da compra, Número da nota fiscal e motivo da devolução/ou troca.
Após o recebimento do pedido de devolução, o Atendimento Hawke’s tem até 24hs para entrar em contato com você e combinar a forma de envio do produto (correio ou retirada).
II. TROCA
O produto deve estar nas condições descritas no item abaixo, (CONDIÇÃO DO PRODUTO PARA TROCA OU DEVOLUÇÃO), com a etiqueta fixada, além da nota fiscal recebida junto à mercadoria. Pode ser feita em até 10 dias corridos do recebimento do produto.
Você deve enviar um e-mail para contato@hawkes.com.br para checar se temos em estoque o produto pelo qual você quer trocar. Após a confirmação, você deve enviar a peça que gostaria de trocar para o endereço que será informado por e-mail. Em seguida, deve fazer o depósito do valor referente ao frete de envio da nova peça, na conta que também será informada por e-mail. Após feito o depósito, o comprovante deve ser enviado no mesmo e-mail.
Assim que recebermos a peça e o comprovante do depósito, enviaremos a nova peça para o endereço indicado por você.
*Não realizamos troca de produtos em Sale/Liquidação ou Off
II. DEVOLUÇÃO DO VALOR
Ocorrerá através de depósito na conta informada pelo consumidor, em até 7 dias após o recebimento da peça.
CONDIÇÃO PARA TROCA E DEVOLUÇÃO
Se as condições descritas abaixo não forem seguidas, a Hawke's não tem a obrigação de aceitar a troca ou devolução.
• Só serão aceitos produtos não lavados, não usados e sem odores;
• Não serão aceitos itens que tenham sido alterados pela cliente. Exemplos: bainha, ajuste de punho, etc.;
• O produto deve estar intacto; e com a etiqueta de troca afixada à peça;
• Os produtos devolvidos devem estar com a DANFE (Documento Auxiliar da Nota Fiscal Eletrônica)
original, documento que acompanha seu pedido;
• Caso o produto apresente defeito por mau uso, a troca/devolução não será autorizada e o produto será devolvido ao cliente.